domingo, 11 de outubro de 2009

Apenas um cara




Sou apenas um cara...

Um cara que almeja atingir alturas inimagináveis onde o céu não é o limite...

Um cara que acredita na capacidade de superar o eu medonho e sombrio...

Muitas pessoas me tiram de maluco por acreditar em algo á mais, mas eu não.
Desde de moleque acredito que tenho que cumprir com uma missão, uma missão complicada pois principalmente tenho que me superar. Superar o fraco que em mim reside.

Aliás essa é apenas uma das missões. Todos temos que concluir para que possamos liberar o nosso eu verdadeiro e conquistar tudo que nos compraz, e chegar a missão verdadeira, a única que nos fará realmente viver no mundo real.

O amor.

Mas...

Como eu e muitos, ainda não superaram a missão primaria ainda não fazemos idéia de como que é viver de verdade.

(hahaha bem matrix isso)

0 comentários:

Postar um comentário